Mulher de reunião do sexo americanas que procuram marido

Mulher de reunião 357858

É exatamente esta a realidade vivida por uma garota americana de 18 anos. Um relato bastante perturbador. Os pais da menina se conheceram no colégio, aos 18 anos, e a conceberam na noite da festa de formatura. Nos dois primeiros anos de vida, ela foi criada pelos avós por conta do descontrole da progenitora e teve um breve contato com seu pai entre os 3 e 5 anos de idade. Mas os encontros eram sempre conturbados e marcados por discussões do ex-casal. Logo, as visitas cessaram. Até que aos 17 anos, ela teve a chance de reencontrar o pai biológico. Um dia, depois de recuperar os meus privilégios de acessar a rede social, ele me adicionou como amigo.

A resposta? Numa delas, os estudiosos definiram os quatro tipos mais comuns de relações entre eles e elas. Dispostos a descobrir isso, uma equipe de professores da Universidade de Wisconsin-Eau Claire, nos Estados Unidos, realizou uma pesquisa com adultos, com idades entre 18 e 52 anos, que mantinham amizade com pessoas do sexo oposto. Eles também se mostraram mais dispostos a ter um encontro amoroso com as amigas do que elas com os amigos. Em outro estudo realizado pelo mesmo time de pesquisadores, os entrevistados foram convidados a nomear os benefícios e malefícios das amizades intersexuais. Na obra, a psicóloga discorre sobre as alegrias e os dramas inerentes às amizades intersexuais.

Seu jeito doce mantém meu espírito vivo e tu és perfeita para mim. Você é meu refúgio seguro, a pessoa que me resgata em todos os existência ruins e que me faz confiar que a viver pode ser bela levemente com um sorriso. É você que me faz querer ser preferível a cada dia para ser digna de existir ao seu lado. Você é meu refúgio seguro, meu amores, e eu sempre serei o seu. Temos uma sintonia incrível, cousa de nos entendermos levemente com um olhar. Eu te patrão e isso é único o entrada da nossa linda história. Eu te faço um pedido: fica cá comigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.